Olá, pessoal do PSL.

Acabei de me cadastrar na lista de discussão e gostaria de me apresentar
e me colocar à disposição para colaborar no que for necessário, bem como
participar das reuniões, eventos e projetos do PSL-BA.

Meu nome é Marcelo Gonçalves, sou analista de desenvolvimento do SERPRO
desde 2005 e, atualmente, sou coordenador do Comitê Regional do Programa
Serpro de Software Livre, que é responsável pelas ações da empresa
envolvendo software livre em âmbito regional (BA/SE).

Estive presente no II ENSL, ocorrido em Aracaju neste último final de
semana, junto com outros membros do nosso comitê (entre eles a Márcia
Maria e o Heitor, já participantes desta lista) e lá tive a oportunidade
de conversar com o Terceiro, Aurélio Heckert e com a Mônica Paz. Quero
então reforçar minhas palavras de que o Serpro e o PSL-BA devem
estreitar laços para criar sinergia enquanto agentes promotores do
software livre em nosso estado e, para isso, vamos procurar manter tanto
contato quanto possível.

É isso, no mais, contem comigo e mãos à obra.

--

Marcelo Gonçalves
Analista de Desenvolvimento

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada
exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais,
protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e
sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira,
por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send
it back, elucidating the failure."