Os computadores param em leilões da PF, para arrecadação interna. Comprar um
computador assim sai muito barato. Tenho um amigo que comprou da PF um kit
com 10 computadores apreendidos por R$ 1000,00 (às vezes sai mais caro,
vezes mais barato, depende do interesse das pessoas no leilão)

2008/1/15 Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]>:

> Fonte: IDG Now! / PCWorld

> agora eu pergunto... e para onde vão esses computadores?
> Se a polícia fazer isso aqui (ou no Brasil inteiro), o número lan-houses
> vai cair drasticamente.
> Se usassem GNU/Linux...

> Raul Libório
> Projeto de Pesquisa Casa Brasil
> FJA Redes - www.redesfja.com
> rauhmarutsªhotmailºcom
> Linux user#4444581
> ICQ#222275107            _
>
>   /  `
>  /
>   .------.
> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"
- KBounce Player # 696969