Eu particularmente já to de saco cheio dessas...
PelamordeDeus... dão um jeitin nisso...

Aos que mandam essas mgs:
Amigos, quando estes serviços pedirem que vc digite seu endereço de e-mail e
sua senha, pense tb como isso vai repercutir. Ele vai mandar um convite pra
todos da sua lista de contatos! EU DISSE TODOS! Imaginem aé o incoveniente
que vc se torna com isso...
tem pena de nóis aé :(

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil