Olá,

Aproveitando o e-mail de Kessia, gostaria de saber se alguém aí não tem
interesse em dividir um apartamento comigo e com Eduardo aqui do
DCC/UFBA, visto que a outra pessoa que iria ficar conosco no hotel,
conseguiu outro lugar pra ficar em POA.

Iremos fazer o check-in dia 15/04 terça (depois das 14hrs é claro)
pagando as diárias referentes a quarta, quinta,sexta e sábado (eu
acredito...). Vamos embora no domingo (antes do meio dia é claro).
O custo total para as 4 diárias é de 336,00 (já com os impostos citados
abaixo), o que dá exatamente 112,00 para cada pessoa. Fazendo as contas,
dá cerca de 22,00 reais por dia.

E aí, alguém se habilita?

[]s!

--
Humberto Galiza .::. http://galiza.no-ip.org/
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA