Caramba meu povo!!!

Por essas e outras tantas tenho orgulho de ser baiano !!! uhuhuhuhuh !!!

No PSL-BR veio um lembrete interessante do Everton:

"Poderia ser feito um vídeo dessa audiência e depois colocar na rede.
Isso ajuda muito."

Seria ótimo se puderem gravar tais coisas e divulgar na internet, até
para aumentar a pressão sobre os deputados,governadores e afins. :)

Outra coisa que acho válida: Que tal buscar uma conversa com o Gilberto
Gil?? Ele me parece totalmente favorável a nosso movimento, embora
provavelmente não conheça o PSL-Ba em si, mas nesse caso sobre o acordo
com a Microsoft, acho que ele pode ser um "aliado" de peso. :)
Provavelmente vai ser importante ter "caras importantes" ao nosso lado
durante essa "batalha" jurídica e política.

Abraços e estou aqui na torcida!!!! Vamos lá!!!!

Em Qui, 2008-05-01 às 21:59 -0300, Gabriel Macedo escreveu:
> Boa Vicente,
>
> Olha, segundo me informei, o parecer sobre a possível ilegalidade do
> acordo pode ser protocolado diretamente na Governadoria (Casa Civil).
> Dessa forma ele vai direto para as mãos da secretária da Casa Civil.
> Acho que Isso pode ajudar a garantir uma certa autonomia e nos livrar
> de "jogos políticos" na assembléia legislativa.
>
> Abraços,
> Gabriel Macedo.
>

> 2008/5/1 Vicente Aguiar <[EMAIL PROTECTED]>:
>         Olá pessoal,
>
>         No dia 29 de abril de 2008, uma comissão de voluntários [1]
> [...]
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Mestrando em Informática - PUC-RJ

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas