Pessoal,

Como andam os GT´s?

Eu novamente estou tentando fazer barulho na internet.

http://techfree.wordpress.com/2008/05/05/e-a-comunidade-esta-se-manifestando/

Ja postei essa noticia no NoticiaLinux e BR-Linux. Quem quiser ajudar, pode
colocar essa noticia em outros sites e blogs.

Seria interessante visualizarmos  os andamentos de cada um, pois assim
poderíamos ter idéia de quanto falta e assim  ajudar no que estiver mais
deficiente. Se assim pudermos, claro.

Mas eu acho que ainda não foi citado se alguém fez os contatos que cometamos
na lista e no dia do "encontro" na assembléia.

Citamos nomes de políticos do Paraná, Gilberto Gil e dentre outros.

Como podemos agilizar isso?

E as propostas de leis que seriam feitas, acho que as pessoas ligadas ao
governo ficaram incumbidas disso, não? No que posso ajudar?

Pessoal! Vamos lá! Não desanimem! Nossa resposta tem que ser enviada no dia
27!!! não esqueçam disso!

Obrigado!

Vamo que Vamo!

--