Pessoal, fiquei interessado nessa camisa. Mas moro em Feira de Santana, como
faço pra receber a camisa e fazer o pagamento?

Também seria interessante, se possível, fornecer um preview da camisa, junto
com as medidas estimadas pra evitar confusões de tamanho (já me coloquei na
frente de fazer camisas pra faculdade, tive muito cuidado com os tamanhos, e
mesmo assim houve problemas)

2008/5/7 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Em relação ao tamanho da camisa. Fiquei meio confuso agora.
>
> Vendo a lista, percebi que Aurelio pegou uma do tamanho P. Então noção de
> tamanho ficou "embaralhada" pois achei que meu tamanho seria G e o da minha
> namorada M.
>
> Sei que isso é meio complicado de se ajudar por aqui. Existe alguma forma
> para verificarmos isso? Até pq era bom ter ideias de tamanho. Para solicitar
> impressão.

> --
> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> [...]

Anderson "Caco" Marques Ferraz
3.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"In a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"