hhhhuumnm.. acho que temos que atuar em duas frente?
1. positivamente tentando mostrar as vantagens e a correta acao politica em
adotar SL. Eu - muito pessoal! - nao adotaria uma de enfrentar nessa frente
a MS ou o proprietario.. Temos que fazer campanha mais positivas EM FAVOR do
SL e nao contra o propietario...

2. em paralelo a luta politica e essa sim, contra o acordo contra o
SProprietario e coisas etais... To costurando com A Tarde material... Parece
que o digital de quarta ja sai com coisa... nao deigem de se manifestar para
la [EMAIL PROTECTED]

vale carta ao leitor tb em todos os jornais... vale tudo..
abs
np

Nelson Pretto
HTTP://Www.pretto.info