Oi Cristiano,

O XXVI Congresso Nacional de Estudantes de Computação será realizado em Campina
Grande, PARAÍBA, durante o período de 28 de julho a 01 de agosto de 2008.

Acho que vai ter alguem do projeto Fedora apresentando alguma coisa por lá mas
não sei se é relacionado ao projeto ou não. Conversei até com a Comissão
Organizadora sobre a possibilidade de abrirem espaços para grupos de usuarios.
Se vc ou qualquer outra pessoa da Comunidade de SL tiver interesse posso voltar
a conversar com o pessoal da Paraiba!

http://www.enec.org.br/enecomp2008