galera anexei la os png, mais estou todo atrapalhado la, por que quando
anexo a imagem ele vai e mostra tambem a imagem, era para somente anexar o
arquivo. se puderem dar uma olhada la quem manja mais do twiki favor dar uma
olhada la. Grato.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br