Rafael Gomes escreveu isso aí:
> Até então ninguem se pronunciou.
>
> Isso é de extrema importancia para nossa reação contra as politicas atuais
> da MS na Bahia. Devemos ir a esse evento e apresentar solução e assim
> angariar novos aliados a nossa causa. O que acham?

Eu acho que não vai ser num evento desse que a gente vai angariar
"aliados", mas ... se tiver alguém pra poder não deixar que falem [EMAIL
PROTECTED]&$
sobre software livre, é bom.

De qualquer forma, infelizmente eu tenho um deadline pra terça-feira e
até lá não posso me envolver com nenhuma outra atividade.

Precisa que quem vá lá argumente que  capacitação não pode ser só pra
gerar mão-de-obra pra suprir demanda das empresas que fazem mais do
mesmo, e sim pra gerar _inovação_. E inovação no século 21 não se faz
isolado em laboratórios, se faz em redes planetárias

(ficou meio chavão, eu sei, mas é isso mesmo)

Pra isso teria que ser alguém que entende de dispositivos móveis e
software embarcado. :)

Não é só porquê é "a MS" que a gente tem que ir lá pra dar testa.

http://www.gnu.org/philosophy/microsoft.html

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/