Olá,

Sou novo na lista e, mesmo sem saber se é uma atitude comum aqui,
resolvi me apresentar: Sou Hugo Dória, moro em Aracaju-SE (aqui do
lado), uso Linux há cerca de 3 anos, sou desenvolvedor e empacotador
do Arch Linux, atual líder do Arch Linux Brasil, tradutor do GNOME e
já estive envolvido com SL em vários outros projetos.

Resolvi me inscrever nesta lista por dois motivos:

1) Aqui em Sergipe não temos um PSL e o PSL-BA me parece ser bem fundamentado.
2) Tive o prazer de conhecer várias pessoas envolvidas com SL aí da
Bahia (Mônica Paz, Aurélio Heckert, Késsia Pinheiro, Rafael Gomes
etc). :D

Ah! Sei que o próximo evento nordestino será aí e gostaria de saber
algumas coisas:

* Como andam os preparativos para ele?
* O evento já tem uma data definida?
* Há algo em que eu possa ajudar daqui?

Bem, acho que é só isso. Por enquanto. #)

Abraços.

--
Hugo Doria
http://hdoria.archlinux-br.org