Pessoal,

Com a mudança de data, a Norma do IAT, infelizmente, não poderá ir...

Acho então que esta experiência do pessoal de Irecê poderia ser
apresentada no lugar. O que vocês acham?

Nelson, terá alguém de lá que pode falar e apresentar algo sobre o
impacto do uso de software livre lá em Iecê?

Vamo que vamo...

Vicente Aguiar :-)