From: Marcelo Tust

Quem puder se cadastrar e divulgar também, ficarei agradecido :)

A Mozilla anuncia no mundo inteiro sua campanha para tentar
estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Livro dos Recordes
pelo software mais baixado durante um período de 24 horas. A
iniciativa está planejada para acontecer no dia do lançamento do
Firefox 3, e foi batizada de "Download Day".

Para isso, a Mozilla acaba de lançar a página do Download Day
(http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord) onde os interessados
podem participar na tentativa de recorde. Ao fazer a inscrição, o
participante receberá um lembrete do momento certo de fazer o
download. Além disso, caso o recorde venha a ser confirmado, cada
participante passa a ter direito a um certificado pessoal de
participação no recorde.

[ ]'s

--
Marcelo Costa Tust