2008/5/29 galiza <[EMAIL PROTECTED]>:

> Leiam só a palhaçada que o atendente do Help-Desk da Caixa acaba de me
> dizer:
> "O único sistema operacional homologado pela Caixa é o MS Windows XP,
> pois este é o único que pode deixar o sr. livre de ameaças virtuais como
> os hackers e os
> vírus.(...)".<https://listas.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba>

Hahahha. Essa foi muito boa. Eu queria ver a cara de pau de quem mandou
falarem isso.
Passei por uma situação parecida (estou passando, na verdade). Tô tendo
problemas com a Velox, e sempre que eu ligo, a atendente só sabe "ajudar"
pessoas que usam Windows e IE. Nunca resolve nada, provavelmente porque eu
não uso os programas recomendados, então não tem como seguir o protocolo.

--
"Chains of habit are too light to be felt until they are too heavy to be
broken." (Warren Buffett)