Já coloquei no SO e nas máquinas virtuais :D

Ah, pra acompanhar..

INFO ONLINE, http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062008/17062008-16.shl

SÃO PAULO - A Mozilla liberou o download do Firefox 3, mas seus servidores
não estão dando conta dos acessos.

A fundação que desenvolve o navegador Firefox organizou uma campanha para
tornar a versão 3 de seu navegador o aplicativo mais baixado de todos os
tempos num prazo de 24 horas.

O esforço conta com a mobilização da comunidade de usuários da Mozilla em
todo o mundo e é acompanhado por auditores do Guinness Book of Records.
Daqui uma semana, a Mozilla vai divulgar se conseguiu ou não atingir seu
objetivo.

Liberado às 14 horas (horário de Brasília), o Firefox 3 atraiu grande volume
de usuários no Brasil e os servidores da Mozilla não estão suportando o pico
de acessos.

Quem visita a URL http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord recebe,
muitas vezes, a resposta de "serviço indisponível". Com insistência, alguns
usuários conseguem efetuar o download. Outros não.

A nova versão do Firefox apresenta 15 mil melhorias em relação a versão
anterior. As principais mudanças concentram-se em melhorias na barra de
navegação, no sistema para armazenar favoritos e na proteção contra sites de
phishing.

As falhas na tentativa de baixar o Firefox 3 foram registradas entre às 14
horas e 15 horas e 20 minutos. Até às 15h20min, o site da Mozilla apontava
521 mil downloads bem sucedidos em todo o mundo de seu novo browser.

--

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil
FJA Redes - www.redesfja.com