pode ser com o opera?

:D

Esse pessoal que não sabe programar e entra pro mercado, acaba fazendo
códigos bugados, que funcionam em programas específicos.
Agora, se não tenho windows, eu vou ter que pagar 600 reais pra
instalar e poder fazer alterações?

Eu vou ter que gastar dinheiro indo pra outros lugares pra poder usar
Windows? E a minha liberdade de escolha? E se eu uso windows mas
prefiro mozilla/opera/netscape?

Acho que a fapesb como um órgão de apoio ao desenvolvimento das
ciências, deveria respeitar um pouco mais o direito de escolha de cada
pessoa.

São argumentos batidos e rebatidos nessa lista, mas eles devem sempre
ser usados, revisados e escutados, senão sempre vai ficar aquela
coisa: "Temos que usar Windows pra poder fazer qualquer coisa...", o
que é errado...

2008/7/17 Carlos Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá amigos,
>
> Um colega aqui da universidade (UESC, ilhéus) aprovou um edital de
> pesquisa na fapesb, e precisou realizar um ajuste no orçamento
> aprovado. O interessante é o email que ele recebeu: as alterações só
> podem ser feitas via internet explorer - ressalvando que NÃO pode
> fazer via mozilla firefox....
>
> Em anexo segue uma captura da tela do gmail com as partes relevantes
> da mensagem.
>
> O interessante também é que, no orçamento propriamente dito, o preço
> de notebook foi alterado por eles para uma faixa "coincidentemente"
> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as
alterações tenham efeito."