ei laurinha !!
ei mocada

Gente, voltando ao X da tredi, em Santarem o Jader Gama fez funcionar uma
grafica livre que se nao me engano tem um apoio da prefeitura, axs
interessadxs contactar ele seria legal.

Sobre a questao da uneb, e misturando todos os emails, acho muito perda de
tempo essa atitude ativistinha de querer "tirar a M$ da uneb"  ve lah, nem
vou entrar realmente em todos os argumentos que vieram na mente, mas acho
que nossa posicao nao deve mais ser colocando as empresas como sujeitos e
sim, colocar a nossa demanda em primeiro lugar, vejam so, a gente comeca
falando de grafica depois da investigacao da uneb e agora de tirar a M$ de
la? Na Uneb tem iniciativas livres tb ja pensaram nisso?  Acho bacana o PSL
- um grupo organizado -  ir nesses espacos de "retencao do saber" apresentar
novas propostas que eles nem tao sabendo tem uma galera muito sem nocao...

> montada durante a Audiência Pública para discutir SL e fazer com que ela
> comece a articular essas discussões com o governo estadual,

Estao acontecendo conferencias estaduais de comunicacao levando ao Estado
propostas para o governo alguem esta acompanhando isso? Eu nao participei na
audiencia como anda a comissão, se pans posso participar?

> Olha, eu não estudo na UNEB, mas meu irmão estuda. Ele faz letras (bem
> diferente da área, não?), mas ele e os colegas dele sofrem com falta
> de sala e se reduzem ao fundo e à salas velhas, pois da reforma do
> prédio que se localiza letras lá, eles colocaram uma sala enorme e
> linda da M$.

Sem viajar galera...  na boua na uneb tem mil salas com mil projetos de
pesquisa diferentes - tem radio livre, tem estudio pra TV [a cabo], tem
jogos abertos, tem grid, tem cooperacao, tem ponto de cultura, tem M$, tem
IBM, tem um monte de iniciativa que certamente nao agrada nem beneficia 100%

(cortei o resto da msg pra nao ficar gigante)

Nao sei quem eh o responsavel pela grafica mas tenho quase certeza que
devemos conversar com a ASCOM posso ver isso essa semana e trago novidades,
dai boto total fe de articular umas pessoas que queiram fazer uma
demonstracao/apresentacao/argumentacao tecnico-filosofica.

ainda segue o barco?

bjx