Oi Rafael,

Desculpas pela demora em enviar uma resposta mas estive sem
tempo de olhar meus e-mails essa semana.

A ENEC já fez a impressão dessas cartilhas algumas vezes em
parceria com outras empresas/organizações, eu tinha até algumas mas já
distribui todas.

Durante a gestão de 2008/2009 que fiquei como presidente da
ENEC fiz contatos com o pessoal da SECTI e acertamos a impressão de algumas
cartilhas (não confirmaram a quantidade) que eu distribuiria no CSBC e no
ENECOMP, mas não ficaram prontas em tempo suficiente. A Vanessa Branco me
confirmou que já solicitou a impressão das Cartilhas e que esta aguardando
apenas a entrega das mesmas.

Não sei quando essas cartilhas vão ficar prontas nem a
quantidade mas de qualquer forma podemos ver a possibilidade de caso fique
pronta em tempo repassar uma parte para ser distribuída no FSD.

A cartilha teve algumas alterações com informações sobre a
ENEC e o PISD mas não estou com o arquivo final em mãos agora pq foi alterado
por último pelo pessoal da SECTI, vou solicitar esse arquivo e divulgar as
alterações no site da ENEC e do PSL-BA se acharem melhor.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses