Opa ... não passei nenhuma informação com relação ao ENECOMP aqui na lista
depois do evento mas a ata (ainda sendo concluída) já esta disponível no site
da ENEC (www.enec.org.br).

O evento teve alguns problemas como todos os outros mas no geral foi muito bom,
tivemos brigas inesquecíveis com o Paulino Michelazzo mas a do Julio Neves com
o palestrante da MS com certeza vai ficar na história!

Segundo o Julio e o Paulino foi o melhor evento que já participaram, eu
pessoalmente achei muito bom, mas nem tanto ...

Tivemos algumas inovações como a Feira Tecnológica e a transmissão online das
principais palestras, mesas e GTs!

O próximo ENECOMP vai ser no Rio, breve teremos a data definida!

Estou precisando formar e preferi me afastar da presidência da ENEC esse ano,
mas vou continuar como diretor da BA e ocupando agora o cargo de Secretario. As
informações completas sobre a nova diretoria já estão também no site.

JOSÉ HONORATO FERREIRA NUNES
Secretario da ENEC (Executiva Nacional dos Estudantes de Computação)
Graduando em Análise de Sistemas - UNEB de Alagoinhas

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses