Oi, eu que falei sobre a M$ em faculdade, e é na UNEB daqui de
salvador. Como Amadeu e Galiza falaram, não existe nada correlacionado
à apoio da Microsoft com a UFBA.

2008/8/25 Carlos Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
> OI Amadeu e Humberto,
>
> Eu realmente me confundi, eu li as mensagens por alto.
>
> Obrigado pela correção!
>
> Abraços!
> Carlos

> =============================================
> Carlos José de Almeida Pereira
> Ilhéus - Bahia - Brasil
>
> BLOG:
>  http://starfightercarlao.blogspot.com
>  http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)
>

> "Que o caminho seja brando aos teus pés;
>  Que o vento sopre leve em teus ombros;
>  Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as
alterações tenham efeito."