Como sempre sou interpretado de uma forma errada. Raul infelismente eu
acabei mandando sem colocar um OFFTOPIC  ou outra mensagem. Eu mandei pois
como achei uma noticia tão espetacular, queria compartilhar com todos aqui
da lista e que tenho certeza que muitos dessa lista tambem curtem outras
coisas. Agora so quero deixar claro que não foi para gerar conversinhas
mesmo. Vamos encerrar os emails por aqui. A *Nadilson* obrigado pelo apoio
ta? e não liga para JeoLeao nao que a raiva dele é por eu não responder a
ele no msn :).

Em 27/08/08, Nadilson Santana <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Rapaz.. é um artigo interresante que o cristiano mandou... e como
> interresou outras pessoas tb.. eu acho que o Raul e o jeuleao poderia ter
> mandado uma coisa mais util a lista do que uma critica nada construtiva num
> post do cristiano.... porque vocês não posta um tutorial de como mudar o GDM
> do fedora 9?.. seria mais util na lista =D..
>
> abraços
>
> Nadilson S. Santana

Cristiano Furtado