Ok João,

Então, poste o problema com seu Windows lá no Baboo que é uma comunidade
para tal. Ou então vamos transformar a lista do PROJETO SOFTWARE LIVRE, na
lista do PROJETO SOFTWARE PROPRIETÁRIO.

P.S.: Ah.. leia um pouquinho sobre os Xiitas, nem todos são extremistas, e
se você não sabe, Sadan Hussein era Sunita, massacrava os xiitas. Então quem
é mais extremista? Lembrando que Xiismo e Sunismo são dois braços do Islã.
Sem esteriotipizar, por favor!!!

É impressão minha ou a lista tá sem foco? O cara nem põe OT para tratar de
assuntos únicos do WINDOWS... NADA A VER COM S.L. A muito tempo essas
"gracinhas" acontecem aqui.

Não me vejo extremista, mas não entro na lista do python pra falar dos
problemas ou virtudes do PHP ou vice e versa, no máximo, para falar da
integração de um com o outro.

Se você não tem visão de bem comum maior, meus pêsames!!! Pois seus filhos e
netos vão depender da visão de bem comum dos outros então.

Moisés Augusto
S.I. UNIME