O "beta" da Google é mais marketing e "filosofia" que qualquer outra
coisa... fora que é uma desculpa para lançarem trocentas mudanças sem se
prender a uma formalidade de versão finalizada nem passar a idéia que
esqueceram algo no produto final...  e sendo Beta, de vez em quando, se
fazem merda, basta depois dizer: Ooops... deu pau no Beta!

... mas acho que o caso do navegador vai ser diferente, por questões de
marketing também. Um navegador precisa passar a idéia de estabilidade,
segurança e eficiência... tudo que "beta" não indica. De webapps ainda não é
esperado tudo isso no mesmo nível (Em casos como o do Gmail deveria... mas
enfim!)

PS: Tentei mandar esta mensagem de primeira... e imaginem... não foi! Sabem
que mensagem recebi? "Oops!"