Rafa, problemas e desorganização acontece em qualquer evento não se apegue a
isso. Em relação a mais eventos, sempre temos eventos nas faculdades
area1fte e jorge amado, o que falta hoje é mais faculdades fazendo o mesmo.
A mesma coisa que vc esta falando de um evento por mês foi a mesma coisa que
eu falei em 3 palestras minhas a um ano atras. O que fiz? sempre estou
fazendo evento na area1fte, os membros da celula estão fazendo divulgação de
SL nos corredores. Na jorge amado o alan e o alex estão fazendo o mesmo,
palestras mini eventos, agora precisamos realmente que mais faculdades façam
o mesmo. Ou se fazem que divulguem para podermos estar juntos ajudando no
que for possivel. Tenho certeza que teremos muitos eventos pra frente, pois
ainda nesse mês antes de eu ir para o latinoware irei fazer um mini evento
na faculdade area1fte so que agora aberta ao publico. Depois do latinoware
temos na faculdade area1fte a semana de tecnologia, onde sera um mega evento
como todos os anos e logicamente meus irmaos de linux estarão convidados
para dar sua palestra la. Temos o dezembro livre para qualquer evento que
seja então ja podemos aproveitar o comentário e levar a idéia que dei a um
ano atras e fazer realmente mais eventos. Colocar até na wiki a grade de
eventos que iremos fazer aqui em salvador. Tenho certeza que o alex e o alan
terao o prazer de abrir espaço na jorge amado, sendo que é a melhor
faculdade para eventos grandes ja que tem estrutura para isso. Bola pra
frente.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: