Pessoal,

Concordo com aqueles que destacaram a falta organização do governo. Nós
do DCC/UFBA participamos da Assembléia, de reuniões na SEFAZ e, por fim,
fomos convidados através de ofício da Assembléia para compor uma
comissão. Eu fui designado como representante do DCC/UFBA. Até hoje não
fomos notificados de nenhuma reunião. E, como todos vocês, recentemente
soubemos da Criação do Comitê Estadual de Software Livre fruto de
"quatro meses de discussão e debates em diversos setores", segundo o
texto divulgado. Por fim, a iniciativa pode ser até boa, mas essa
postura é bastante desestimulante. Conheço outras pessoas que também
foram tomadas de assalto pela notícia. Na verdade, para quem já tem
alguma vivência em lidar com ações de governo, isso não é tão incomum.

Apesar desse desleixo, é importante continuarmos na afirmação e
convencimento dos gestores governamentais sobre os benefícios do SW
Livre. O difícil é (man)ter a paciência para não recusar convites
futuros e "repaginados/reciclados" nessa mesma área.

Melhor sorte para quem estiver participando desse comitê ! E, por favor,
nos mantenha atualizados com informações na lista.

Abraços,

Luciano (DCC/UFBA)

PS: essa é a minha opinião pessoal e não reflete necessariamente a
posição do DCC/UFBA.