Guilherme Rocha escreveu isso aí:
> Olá Terceiro e demais,

> permita-me discordar pelo menos desse fato.

Você só precisa da minha permissão pra concordar comigo, pra discordar
dispense-a. :)

> Houve inclinação da SECTI para ouvir o PSL-BA, houveram duas
> audiências, e quem aqui foi?

Eu gostaria de links pra fatos que demonstrem essa inclinação (tipo
convites para essas audiências enviados na lista do PSL-BA). Eu não
estou falando de convites a eventos fechados pra ir só assistir. :)

Eu não recebi nada em PVT, com a exceção de uma reunião do GT de
Software Livre do FORTIC, enviada pelo Diógenes da SECTI, à qual eu e
outras pessoas da Colivre não pudemos ir por estarmos próximos a um
prazo de um projeto nosso.

> Eles continuam no antigo modelo, contratando empresas e consultorias
> profissionais, visto que eles sentem carência de uma organização civil
> que se mostre representativa (mesmo que o PSL-BA seja um dos mais
> fortes, nível nacional).

Eu não estou falando da contratação, eu estou falando de debate. Quando
for para implementar ações, com certeza deve-se contratar profissionais.

O fato é que a "sociedade civil" (sociedade - (governo + instituições
públicas)) não está sendo incluída no _debate_.

> Mas eu penso que eles tentaram incluir, mas não conseguiram...

Eu até acredito que eles possam ter quisto, mas até onde eu consigo
enxergar não tentaram e obviamente não tinham como conseguir.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/