Mantenham-nos informados, gostaria muito de participar... E no que
precisarem de ajuda aqui da terrinha (Fortaleza-CE), podem falar!

Abraços,
Gil

2008/10/17 Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]>

> Poucas pessoas mobilizadas...
> Mas tem uma reunião marcada e depois disso acho que teremos uma data
> marcada.
>
> bjs
>  Mônica Paz

> Mônica Paz
> Mestranda em Comunicação - UFBA
> Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica

Gilfran Ribeiro

Este e-mail é licenciado por uma Licença Creative Commons
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/
Favor, não imprimir este e-mail, a natureza agradece.