Olá lista,

Alguém sabe informar com mais detalhes sobre o aumento na alíquota sob
produtos de informática que entrou em vigor ontem?
Pelo que eu soube (via rádio Metrópole), o aumento de 5%, aumentou a
taxa de 7% a 12%. Esse aumento de 5% deve chegar ao consumidor final
na casa de algo entre 8% a 10%.
Enquanto o Federal reduz impostos de IPI, IOF, IR, o Estado da Bahia
(apenas nas terras do mô senhô Jack Sparrow Wagner ) que houve isso.
Em meio a crise, ao invés de ajudar, me fazem uma arte dessa... ô
môdeus! ô môdeus!

Se alguém tiver mais informações, agradeço se puder compartilhar : )

Abraços,

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null