Krishnamurti...

muito bom mesmo...

isso diz tudo:

" Minha esposa usa MacOS e está feliz da vida. Outro dia, quando o Mac
não queria se desligar, eu ensinei ela a abrir o terminal e dizer
"sudo shutdown -h now". Ela adorou o superpoder de realmente mandar no
computador."

dei muita risada...rs...

Acho que isso acontece por preguiça mesmo das pessoas além de outras
coisas... vejam mesmo o caso dos celulares... desfiguravam o aparelho
fazendo um monte restrição... hj pelo menos dizem que tem uma tal de
uma lei de desbloqueio... pena que essa idéia tenha sido de uma
operadora num estratégia de marketing é claro...

As pessoas nem sabem o hardware que tão comprando? os vendedores nem
sabe oq tão vendendo tb? que HD tem marca? que diabo é DDR2?
SATA?(digo caso vc queira se aventurar comprar nessas ricardo eletros
da vida e coisas do gênero) vai ser assim mesmo... o chato é  ter que
aguentar o ubuntu guela a abaixo...

sds
--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay