8 mensagens na thread. (Contando essa minha)
6 falando sobre não falar desse assunto
3 de Rafael.

Na minha humilde opinião, se Rafael não tivesse mandado a primeira mensagem, a
thread "morria" nas duas primeiras mensagens.

E esse é um padrão frequente nessa lista. Pessoalmente eu acho mais chatas as
meta-discussões do que os off-topics em si. Que tal "deixar rolar"? Eu
acredito que a maioria das pessoas na lista é madura o suficiente para que a
lista continue organizada, sem necessidade de 2 ou 3 pessoas ficarem
reclamando o tempo todo (e ao mesmo tempo comentendo o mesmo "erro" do qual
reclamam).

Meus 2 centavos e me desculpem por engrossar essa discussão em si.

[]'s
Gilmar