Gilfran,

De chinelo você já pode entrar. Mas o uso da calça comprida ainda é
obrigatório para as pessoas do sexo masculino. Um dia ainda usaremos o "bom
senso"....  ;o)

Hugo,

O Encontro Nodestino já está sendo planejado a bastante tempo e o
FreeSoftware Bahia foi pensado semana passada. Com a palavra os
coordenadores do Encontro Nodestino.

RLúcia