PessoALL, quem gostaria de se organizar comigo e fazer uma intervenção
parecida com o que "Dois repórteres do ZDNet Australia [1]" fizeram.

Tipo, tentar conseguir 1 computador na 'Papel e Cia digital /
Insinuante / Até mesmo usar um notebook na praça de alimentação'...

Imprimir um Banner dizendo "Conheça aqui o Windows do Futuro"....

Fazer uma filmagem da reação da galera, e os comentários... Depois
contar a verdade que é um sistema livre.

Para que possa realizar isto, precisamos de alguns recursos:
1. Dinheiro para impressão de um banner
2. Algumas mídias para distribuir *pode ser ubuntu*
3. Filmadora DV *esta eu posso reservar na minha faculdade, mas se
alguém na lista tiver e querer participar filmando esta aberta!*
4. Um apresentador ou apresentadora de boa presença para simular
apresentação do Windows do Futuro...

Depois podemos lançar vídeos*** e relatos na internet.

*** Com autorização da pessoa filmada, assim que contar a verdade... rs...

[1] http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-02/498C1615.html

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info