Ahh... Pelamordedeus... Esse assunto já passou por aqui!

Só pra reforçar, foi até o Rafael Gomes que enviou a mensagem em Sep
21, 2007 at 11:26 PM, título "[PSL-BA] Microsoft usando Linux? ",

Ai o Thiago Bortoletto Vaz comentou dos serviços da Akamai, que
oferece servidores de proxy reverso, mecanismos de balanceamento de
carga, firewalls, etc. Há casos em que o netcraft reporta
"Microsoft-IIS/6.0 on Linux", que é uma combinação impossível. Além
disso, é muito simples modificar essa informação em servidores Web.

É murrinhagem de blog :)

--

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw