Olá pessoal,

Há alguns dias cheguei em Salvador para trabalhar em alguns projetos de
inclusão digital. Gostaria de me apresentar e conhecê-los no flisol. Sou o
Anderson Goulart (aka Global), mineiro e participante ativo do PSL-MG e das
organizações dos encontros regionais. Tenho uma experiência razoável com
encontros, debian, programação, etc... e gostaria de saber em que posso
ajudá-los neste próximo evento, seja na organização, palestra ou como
participante....

Como cheguei a pouco, estou meio perdido ainda... apenas com alguns contatos
locais...

Abraços,
Global