Estamos somente esperando a resposta do Arnaldo para podermos começar a nos
organizar la na célula de SL da area1. Quandoe el der um ok vou começar a
fazer a criação de lista e outras coisas.

2009/6/5 Fabiana goa <fabiana....@gmail.com>

> tb posso dar uma mão

> ---
> fabiana goa
> ---
>
> La Danza -
> http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
> http://flickr.com/photos/femmedanza

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.