Oi,

Confirmo que irei também. Prefiro que seja em Sergipe mesmo. Como até agora só teve um voto a favor do evento ser aqui em ssa, acho que ele perdeu.. :p (ops... o prazo termina hoje às 23:59:59h... tá, vamos aguardar).

Então, crie o seguinte tópico no site do PSL. Por favor vamos concentrar/documentar algumas discussões ou decisões importantes lá (como, por exemplo, a decisão de fazer ou não aqui em ssa). Por favor, quem já confirmou a presença atualize a página, ok?

https://wiki.dcc.ufba.br/PSL/SFD2009

OBS: Não sei onde ligar esse tópico, estava a procurar algo como "Eventos", mas não encontrei. Por favor, alguém dê uma ideia.

--
Saudações,

Italo Valcy :: http://wiki.dcc.ufba.br/~ItaloValcy