Considere também que, você não vai ter acesso a um teclado se não o númerico
da urna.

A segurança da urna não está somente no software, mas também na proteção
física do equipamento.

2009/9/13 Moises Augusto <jr.jo...@gmail.com>

> Não acho que seja mais propaganda. Isso pode desmitificar "estórias" de que
> a urna é muito vulnerável, tem até vídeos no youtube sobre isso.
>
> Ao menos será auditada.
>
> Moisés Augusto
>
> 2009/9/13 Anderson Marques Ferraz <cacom...@gmail.com>
>
> Não é coerente ele afirmar que não há brecha. Dia desses acharam uma brecha

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Bolsista do projeto RNP/RUTE - NUTS/UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as alterações
tenham efeito."