De: Rafael Gomes < rafaelgo...@projetofedora.org >
Para: cristiano furtado < cristianofurtad...@gmail.com >
Cópia: antonio.acb < antonio....@uol.com.br >
Assunto: Re: Arquitetura e Software Livre
Enviada: 08/10/2009 09:11

Antônio,

Infelizmente não conheço um local com esses dados, aconselho que
pergunte na lista PSL-BA, pois ao menos poderão lhe listar os eventos
separadamente.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1

anexos em ou tro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).