Senso de humor em nosso meio também é necessário =]

2009/10/25 Raul Libório <rauhm...@gmail.com>

> Mas que coisa! Deixa o homem viver minha gente!
> Não é pq ele esteve lá que vai vender a alma, assinar um contrato,
> desenvolver para a MS...
> Deixa o brother dar uns rolés!!

> http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/linus-torvalds-e-flagrado-com-windows-7-23102009-29.shl

> Raul Libório
> http://rauhmaru.blogspot.com/
> rauhmarutsªhotmailºcom
> Linux user#4444581
>
> "There are only 10 types of people in the world -
> Those who understand binary, and those who don't."

Thiago Lima Bomfim de Jesus
* Discípulo de Jesus Cristo
* Bacharelando em Ciência da Computação - UFBa
* Bacharelando em Engenharia Elétrica - IFBa (CEFET-Ba)
* Bolsista da Divisão de Suporte - Centro de Processamento de Dados - UFBa
* Linux Counter User: #425889