Uma coisa é oferecer demonstração de um produto para um determinado órgão.
Outra coisa é usar o status do cargo do funcionário e presenteá-lo.

Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia, Art. 176, Inciso
XIII* -  *receber
propina, comissão, presente ou vantagem de qualquer espécie, em razão de
suas atribuições;

2009/11/11 Paulo Estrela <paulo...@gmail.com>

> Concordo. O diretor não vai se vender por uma cópia do Windows! Ah
> menos que ele seja muito burro! Além disso, é prática comum no mercado
> de TI oferecer produtos de demonstração, e quanto mais caro o
> software, mais comum é essa prática, já que ninguém compra um produto
> caro sem antes testar (ou pelo menos não deveria!).
>
> Até mais,
>
> Paulo Estrela
> http://tabugado.com

> que
> lobby

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA

Linux Counter User #349572 [http://counter.li.org]