Olá

Em 9 de abril de 2010 08:34, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> Vamos evitar mandar esse tipo de mensagens para listas públicas de
> discussão?
>
> Aproveito para recomendar a quem ainda não leu (ou esqueceu) as
> sugestões de boa convivência na lista em:
> http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/ListaDeDiscussao

Esse negócio de integração de serviços é um porre... esse e-mail eu acredito
que é automático pq ele manda para todos os contatos do gmail da pessoa...
aí como o tio 'google' sabe de tudo... eu canso de receber esse tipo de
e-mails dos meu contatos que possuem conta no facebook e conta no gmail...

sds
--
*  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
*  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br