2010/6/9 João Paulo <joaopa...@ya.ru>:
> Mas daí não bloqueia seu endereço de enviar, mas sim
> o invite+kk4bb...@facebookmail.com
>
> quissá *...@facebookmail.com
> daí mesmo que mais alguém erre, isso não acontece mais.
> 2010/6/9 sandra <sandrasent...@gmail.com>

Sei que foge ao escopo da lista, mas já que esse tipo de email que
volta e meia aparece incomoda, como não é com o email do usuário
cadastrado, a lista sendo moderada para não membros já evitaria que
isso acontecesse.

Uma mensagem de não-membro (endereço de email não cadastrado) iria
cair na moderação e esses convites não deveriam ser aprovados.

É mais simples que proibir emails vindos do facebook, porque
funcionaria pra qualquer rede social que não use o emaill do usuário
como remetente.

--
Caio Tiago Oliveira