Recebi um email um pouco mais completo, na verdade eles querem saber sobre "Práticas Colaborativas em Comunidades, nesse caso, em Software Livre", só que me contactaram como "PSL-BA".

Já achei algo semelhantes do que posso apresentar:
http://culturacolaborativa.org/cultura-livre-praticas-colaborativas/

Se alguém tiver algo a contribui, sugiro compartilhar anotações nessa web:
http://ietherpad.com/PraticasColaborativasSL

Valeu!

Citando "monicap...@gmail.com" <monicap...@gmail.com>:

Mt legal!

Mas eu não estou nessa história não... e neste dia estarei ocupada :-(
O que será que eles querem com algo sobre o PSL-BA? Acho meio
desarticulado, inativo...
Acho que a fala deve ser em relação a SL na BA, os projetos, o mercado etc.
Boa apresentação.

abs,