Em 20 de novembro de 2010 12:39, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Eu não tenho experiência com editais desse tipo, alguém aqui poderia
> nos ajudar com isso?

Tenho alguma experiência com editais. No caso desse da FAPESB, algum
pesquisador vinculado a uma universidade tem que assinar em nome do grupo, o
que não é difícil conseguir. Porém o prazo desse edital já passou, temos que
ficar ligados no lançamento do edital no próximo semestre...

abraços,
wille

Wille
http://wille.blog.br