Pessoal,

Estou pensando em fazer alguma coisa no aniversário do Linux, que será
dia 25 de agosto. Como alguns já sabem, ele fará 20º anos e não
podemos deixar essa data tão importante passar em branco.

Eu pensei em um evento mais light, tal como uma saida para um bar ou
restaurante qualquer, o que acham?

Vejam o vídeo comemorativo para essa data:

http://www.youtube.com/watch?v=5ocq6_3-nEw&feature=player_embedded

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO