Concordo completamente com Cristiano.. É melhor agir do que ficar reclamando
que não tem isso e aquilo... se não tem então vamos prostestar.. para quem
gosta de bicicleta e não tem via para andar.. então vamos protestar...

Outra coisa importante que o tecnowancer falou..eh que se a gasolina aumente
muito.. o transporte tambem vai aumentar.. os transportes alternativos
tambem aumenta.... não eh simplismente pensar em voce.. se voces nao gostam
de carro, nao compra carro e prefere andar de bicicleta.. tudo bem... mas so
porque vc prefere andar de bicicleta e nao quer apoiar quem anda de carro..
ai eh olhar para o seu proprio "rabo"(desculpa a palavra)...  como a gente
esta em uma lista de SL.. tem que ter a ajuda e a colaboração de todos....

E Krishnamurti.. você esta numa lista de SL.. como vc diz que uma
manifestacao(teclado US).. nao vai adiantar em nada?.. ai vc esta dando um
tiro no proprio pe..

Enfim..criticar que algo esta ruim todo mundo critica.. agora faça algo para
mudar... Cristiano esta defendendo o preço do combustivel.. entao como diz o
ditado "levante seu trazeiro gordo do sofa" e va defender a sua causa.. seja
de andar de bicicleta ou ate a caminhada a favor da saude... que eu tb
defendo.. Pelo menos nao fico so reclamando.. ajudo em algo que eu
acredito... ou se eu nao existe.. entao eu crio e toco em frente..  Ou
seja.. quem critica e apoia outros meios.. cria e vai tocar em frente o
projeto, e que se for bom.. eu vou apoiar.

Nadilson S. Santana
Desenvolvedor de Soluções