Olhe faço parte do psl-ba a anos e não aceito vir dizer que existem
simpatizantes no movimento fazendo eventos. Eu, rafael entre acreditamos
tanto que estamos atuando até hoje. Vejo que a lista está parada e assuntos
de sl? Eu não vejo aqui. Vejo somente no psl-br. Outra coisa, eu não faço
evento de sl para o ekaaty linux pois se fosse o otávio que tem envolvimento
direto com python e java, o nadilson que está envolvido com o kde, o lucas
que está com o pho entre outros. Existem palestras de sl, gimp, inkscape,
distribuicoes como fedora, suse, ubuntu e etc... Então vejo que a pessoa que
falou isso nem em eventos vai mas. Está desmotivado? Não deveria pois eu
abro várias vezes mão de está com a minha família para estar finais de
semana palestrando e dando curso de linux gratuito. Obrigado as pessoas que
palestras no flisol pois vejo que sondado estão atuante e acreditam em nossa
filosofia.