Eurípedes e colegas da lista,

Mudei de ideia depois que refleti sobre o que vc falou. Lá na PRBA, vou
tentar publicar no jornal um artigo tratando do tema. Mando para vocês darem
uma revisada. A matéria interessa a Assessoria de Comunicação, pois já tinha
sugerido o tema e eles só estão esperando o artigo.

Quem sabe algum procurador não compre a ideia internamente e aí dê para
partir desse ponto.

Acho uma boa tentar por lei também. Pinheiro é muito ligado ao tema e se
Emiliano também é, acho que podem sim influenciar a bancada estadual.

[]'s
Celso