Opa,

   As prioridades são boas mesmo. E também os delegad@s são pessoas
idôneas e responsáveis. Isso ajuda muito.

   Mas e como iremos tensionar a efetivação disso ?

   Alguém já possui alguma ideia, sugestão ?

Inteh,

Em 06/11/11, wille<wille....@gmail.com> escreveu:
> Gostei muito das prioridades aprovadas!
>
> Parabéns pra quem esteve lá!
>

> Em 6 de novembro de 2011 09:02, Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org

> Wille
> http://wille.blog.br

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht